sábado, 5 de fevereiro de 2011

Poderes Desnecessários (2)


No último capítulo...

Aquman inútil!

Começamos hoje com aquela velha rixa de todos os Nerds... DC ou Marvel?

Sinceramente não vejo o porque algumas pessoas ainda respondem Marvel.Ignorando a resposta da pergunta...

As duas editoras são completamente diferentes. Uma considerada mais real, e outra realmente com o real motivo pelo qual leio quadrinhos. Buscar o irreal com Super-Heróis com poderes provavelmente impossíveis de um dia serem concedido a um humano e casos impossíveis de acontecerem.

Outro fato que a Marvel tem um dos 1 milhão de poderes desnecessários do mundo.

A editora Marvel nasceu com um dom que Deus lhe deu... Esse poder é... Copiar editora DC Comics...

E esse é um combate que sempre dois lados, o copiado e a cópia.

No canto dos copiados ele é órfão e por isso combate o mau, usa uma fantasia diabólica de morcego Pesa mais ou menos 90 Quilos de Músculos!! Ele ééééééééé!! Batmaaaaan!
No canto dos copiadores!
Ele também é órfão combate o mau por perder seus pais veste uma fantasia de diabo e está no lado dos copiados pesa em média 40 Quilos de ossos! Ele ééééééé! Demolidor!
Desta vez tempos dois competidores do lado dos copiados! Um é um extra-terrestre que possui todos os poderes possíveis (migué) e pesa 1000 Quilos de músculos de aço! Ele éééééé! Superman! O outro é um super que solta raios e tem um nome não muito criativo! Ele ééééé! Capitão Marvel (da DC)!
Ele copiou dois ao mesmo tempo! É um super-extraterrestre! e tem os mesmo poderes do Superman! Ele ééééé! Capitão Marvel! (da Marvel)

Mulher gato foi criada para que o Batman fosse saciado sexualmente! Porém não contente o Homem-Aranha pediu para os titios da Marvel uma super pra ele também! Mulher Aranha!

Na minha opinião o mais clássico todos Arqueiro Verde (DC) inspirado em Robin Hood e Gavião Arqueiro inspirado totalmente no Arqueiro Verde haha!

Esse é um poder meio desnecessário porém... Marvel faturou muito dinheiro fazendo isso.
HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário