quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Poderes Desnecessários


Pois então... Uma pergunta que sempre foi recorrente na minha cabeça e sempre fiz pra todos meus "amigos" (mesmo aqueles amigos das simples trocas de figurinhas do pokemon). "Se você tivesse um poder, qual seria?".

A resposta era quase sempre a mesma, variando em super força e garras de adamantium. Achava esquisito quando não falavam fogo ou gelo (Os elementos mais legais ao meu ver).

Sempre me perguntavam depois: "E você?". Minhas respostas variaram muito, quanto mais lia os quadrinhos, mais poderes conhecia. Já quis ter uma porrada de poderes. Lembro que no começo os poderes que queria eram iguais aos da massa.

Com a minha experiência e com essa minha pesquisa feita por vários anos, posso tirar uma conclusão: Ninguém gosta de certos poderes, e principalmente... Ninguém gosta do Aquaman. HAHAHA

Esses são os seguinte poderes nunca citados nas listas:

-Poder de falar com peixes;

-Suportar pressão exercida pela água nas profundezas;

-Respirar debaixo da água;

-Poder subir nadando as Cataratas do Niagará;

-Viver eternamente na água para não ficar fraco.

Eu fui um deles...

Eu sempre achei o Aquaman um "super humano", com uma aparência escrota e com poderes inúteis... Porém depois de um tempo o vi na nova liga da justiça, em cartoon. Ele melhorou um de seus aspectos... A aparência. Agora conta com aquele cabelão e com uma barba de respeito.

Talvez um dia, eu até goste dele... Talvez quando ele perder os poderes e ser mordido por um zumbi, quem sabe...

EU ACREDITO EM MILAGRES!

Aee Galerinha! Quero tornar esse post o começo de uma série de posts, mas não garanto nada. Haha

2 comentários:

  1. hauauahauahuahauhauhauauahuha
    8D
    peskisa por varios anos hein HUHAUAHUAHAUAH
    XD
    continue postando s2
    adoguei (Y)'
    Black o/

    ResponderExcluir
  2. Poder falar com peixes ?? Agora você pode xD

    ResponderExcluir