quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ThunderCats em Anime




A primeira versão de Thundercats foi feita em 1983, com a parceria entre uma empresa de produção americana e uma empresa de animação oriental. A empresa oriental teve ótimos resultados na década, criando a animação que viria ser uma das mais populares ná época do meu pai!! Hahaha.
Agora depois de quase 30 anos uma nova versão é feita pelos orientais. Os traços são totalmente baseados em animes atuais. Esse anime está fazendo muitos dos Nerds conservadores deixarem o velho preconceito das animações japonesas e fazendo com que muitos dos "Nerdinhos" corram atrás e se interessem por esse Mega Clássico.

Particularmente eu estou bem animado para ver esse anime, porém já estou acostumado em "quebrar a cara" com esse tipo de coisa.

No entanto estou mais interessado em ver como vai ficar a Cheetara, nos traços novos e nas novas poses "animenianas"!! kk.

Um comentário:

  1. Thunder Cats, how!

    Esse fez parte da minha infância!
    E diz ae Bozonol, onde que vai ser exibido? Ou os fãs vão ter que correr atrás disto por vias informais? haha!

    Abraços,
    Guilherme A. Pianezzer

    ResponderExcluir